Ensaio

Rio do Sul / SC

Gestante Jane

Leonan vem aí.... Jane e Fabrício são um casal muito bacana, Fabrício já deixou claro que o filhão vai logo cedo montar em uma moto pra acompanhar o papai nas trilhas e Jane não deixou por pouco, negócio feito se você levar tudo que o Leonan precisa... Kkkkkk!

Barriga de gestante com sapatos de bebe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de gestante com brinquedo de moto sob a barriga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante mostrando a barriga com uma moto de brinquedo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio de gestante com papai e uniforme do futuro piloto de moto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapato da mãe, sapato do bebe e bota do pai piloto de moto. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva enrolada em tecido branco, forma do corpo e barriga. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai beijando barriga de grávida. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal gestante em preto e branco. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai curte com carinho barriga da mãe com seu primeiro filho. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jane e Fabrício, casal gestante esperando bebe. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fabrício e Jane em foto segurando a barriga. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai segurando a barriga de mãe grávida. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai Fabrício em foto engraçada com mamãe Jane. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gravides bem humorada com papai segurando a barriga da mãe. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bichinho de pelúcia no Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe grávida Jane, em foto sépia durante Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fabrício levando bagunça toda do bebe que logo chegará ao mundo. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A mamãe Jane aproveitando que papai leva as malas do bebe. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.