Ensaio

Rio do Sul / SC

Gestante Inaraí

O ensaio de gestante da Inaraí foi sensacional, além de ser uma bela gestante, a presença da Lady (lhasa apso) trouxe um brilho a mais nas fotos e não querendo ficar para trás, o papei Elton trouxe sua poderosa Caravam 4100... Logo Théo brincará com a Lady e acelerará a Caravam... (ou não, o pai é ciumento com o carro!)

Gestante e seu pet lhasa apso. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal gestante abraçados em gramado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestantes e cachorrinho lhasa apso em gramado verde. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barriga de gestante com sapatinhos de bebe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sombra em formato de coração na barriga de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com ursinho de pelúcia, a gestante Inaraí posa para fotos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lhasa apso e sua dona gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachorrinho pet lhasa apso. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futuro pai beijando no rosto futura mãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai beijando no rosto gestante enquanto segura a barriga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal grávidos em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe gestante, sapatos de bebe, pai e cachorro. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carro da família, roupinha de bebe e fotos de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Segurando a roupinha de bebe junto a uma Caravam 4100. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal gestante e seu carro antigo Caravam 4100. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijando sua esposa gestante na testa. Caravam 4100. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante ao comando do volante da Caravam 4100. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futura mamãe ao volante de carro antigo, Caravam 4100. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chevrolet Caravam 4100 e sapatinhos de bebe durante ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A Chev Caravam 4100 e o sapatinho do bebe Théo no ensaio de gestante da Inaraí. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Inaraí segurando sua barriga durante o ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barriga de gestante com laço azul. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quadro engraçado irmã mais velha com lhasa apso no ensaio de gestante da Inaraí. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em estrada de interior, Elton e Inaraí no ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda gestante no por do sol. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante segurando sombrinha branca em foto preto e branca. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai e mamãe gestantes em frente a sua Chev Caravam. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentados no porta-malas da Caravam 4100, Inaraí e Elton no ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijando a barriga de gestante, papai feliz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Contando as semana para Théo vir ao mundo. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carrinho na barriga de gestante contando as semanas de gestação. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A gestante Inaraí em seu ensaio fotográfico, linda foto no por do sol. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.