Ensaio

Trombudo Central / SC

Gestante Luana

O futuro papai eu conheço desde o século passado, o que me proporcionou conhecer a Luana e a história do casal desde o começo do começo e é simplesmente fantástico ver as fases e transformações na vida deles, que em breve contará com a presença da Lara.

Luana Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijos Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo na barriga Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Apoio Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Roupinha Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chalana Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Conversando Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mão na barriga Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barriga Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futura Mamãe Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barrigão Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapatinhos Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futura Família Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pela estrada a fora Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mão dadas Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Deitada na Grama Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Luana Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sol Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Findo dia Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pasto Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colinho Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Campo Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Paisagem Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Varal Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Roupas no Varal Ensaio Gestante Luana e Eziel Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.