Casamento

Braço do Trombudo / SC

Cátia e Denis

Estou completamente apaixonado por esse casal! No dia do pré-wedding já adorei muito eles e no dia do casamento me encantei, muito queridos e cheios de amigos. A história por trás desse casal os inspiraram a festejar como nunca antes festejaram, a alegria e satisfação neles foi forte e contagiante, e é que mais vou recordar desse casamento... :-)

Vestido da noiva em cima da grama. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sapatos da noiva com espelho, dia de sol. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Olhos da noiva maquiagem. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Batom na maquiagem da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Contra o sol, noiva de vestido. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Foto contra o sol de noiva vestida. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Fechamento dos botões do vestido da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva Cátia arrumando o cabelo dia da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cabelo da noiva em fase de embelezamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãos da noiva esperando sua hora especial. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Senhora prendendo o véu da noiva no cabelo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Fotografia clean da noiva pronta no dia da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva encoberta por seu véu. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivo abotoando as mangas da camisa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorriso do noiva no dia do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Denis pensando em seu casamento com igreja ao fundo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Igreja decorada para o casamento da Cátia e do Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pais do Denis entrando na igreja. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãe e pai de Cátia entrando na igreja, Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mamãe e noivo Denis entrando na igreja. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Daminha de honra despejando pétalas de rosas para a entrada da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivinho prestando atenção no casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Padre e noivo descontraídos no casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pai da noiva no carro da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cátia a noiva entrando na igreja com seu pai. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Denis o noivo assistindo a entrada da noiva pela igreja. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O abraço do pai na noiva durante o casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo na mão da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Parte interna da igreja durante o casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Igreja peque e cheia para o casamento da Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Visão aérea da igreja no casamento em Trombudo Central. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorrisos do noivos durante cerimônia de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Olhando para a câmera, noiva sorri feliz durante seu casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Olhares e sorrisos dos noivos no altar. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Muita felicidade durante casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
As alianças serão entregues para o casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Colocando a aliança na mão da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva Cátia colocando a aliança na mão do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Orações na celebração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo dos recém casados Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Rosas e Arroz para comemorar o casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Todos os padrinhos e madrinhas no casamento da Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Casal posando para foto como marido e mulher. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda noiva na igreja. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cachorro do casal vai ao casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Bolo de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Docinhos e decoração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Arranjo de flores de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Chocolate branco com morando em casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Puro chocolate nos docinhos de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Decoração da mesa de doces no casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijinhos doces em casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mesa dos noivos na decoração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cadeiras e aparador na decoração do casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda decoração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Espelho, flores e castiçais em decoração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Flores rosas e nudes em decoração de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Lustre em cima da mesa de doces. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Docinhos do casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mesa dos padrinhos em casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Organização das mesas no casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Entrada do casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sais de banho como lembrancinha de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Entrada dos noivas na festa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Brinde dos noivos e seus pais em casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Corte do bolo no casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mordendo o bolo, noivos animados. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Posando para fotos, a noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cátia linda com seu buque. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Olhar lindo de noiva em fotos de estúdio. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Buque e noiva em fotos de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Casal Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo romântico de noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Denis feliz com sua esposa Cétia. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda pose para foto no casamento de Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sozinho, noivo posa para foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pais da noiva em foto no casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pais do noivo em foto de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
As madrinhas agitando com a noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Os padrinhos fazendo mala para foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A valsa dos noivos na festa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dançando a valsa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivos e padrinhos dançando a valsa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Feliz, noiva alegre dança com noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A noiva vai jogar o buque. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Buque da noiva é jogado, quem vai ser a próxima. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Ela ganhou o buque, mais um casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Eu sou a próxima noiva, peguei o buque. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um Whisky para os padrinhos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Convidado de casamento usando cueca por cima da causa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dançando juntos, casal na festa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva com adereços festivos em sua festa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivos cheio de alegria e preparados para a festa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dança típica alemã em festa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Rodando e dançando na festa de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Alianças de Cátia e Denis em espelho multicolorido, Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.