Casamento

Rio do Sul / SC

Vanessa e Everton

O casamento mais frio do ano... apenas no clima é claro, pois no coração muito amor e alegria! Essas são as principais lembranças do dia do casamento da Vanessa e do Everton, um dia de sol e muito frio, com direito a gelo em cima do carro na madrugada. Mas isso não impediu em nada que uma linda cerimônia e uma animada festa acontecessem. Muitos amigos e uma grande família tornaram esse dia mais do que especial.

Cabelo da noiva em fase de embelezamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Colocando brincos, noiva se arrumando para casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vestido de noiva pendurado em árvore. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Daminhas de honra de casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cinto, relógio e sapato do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Terno do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivo colocando a gravata. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Foto conceitual do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dama de honra na entrada da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãe do noivo e noivo na entrada da igreja. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo da mãe em seu filho no dia do casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pétalas de rosas no casamento da Vanessa e do Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vanessa dentro do carro esperando seu momento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pai ajudando a noivo nas escadarias. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Placa anunciando a chegada da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivo acompanhando sua noiva no início do corredor. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorridente, pai encaminha sua filha para o casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo do noivo na testa da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Últimos metros dos noivos para o altar. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Ouvindo a palavra atenciosamente, Vanessa e Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Atenciosamente, noivos escutam a palavra durante o casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorridentes, noivos durante a cerimônia. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Igreja do casamento de Vanessa e Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Troca de alianças entre os noivos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivo Everton colocando a aliança no dedo de Vanessa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vanessa colocando a aliança no dedo de Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A benção para o casal. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo confirmando o casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um dos momentos mais esperados, o beijo dos noivos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Enfim casados... placa dos noivos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Saída feliz dos enfim casados. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pétalas e bolhas de sabão. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Bolhas de sabão e pétalas de rosas para o casal. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Saída dos noivos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A família e padrinhos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Padrinhos e madrinhas da noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Madrinhas e padrinhos do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
As daminhas de honra. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Os pais do casal. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Recém casados na pracinha. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um beijo gostoso do noivo na Vanessa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Felizes, casal trocam carinhos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Casal feliz pós casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
No meio da rua, casal feliz troca carinhos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Decoração com velas. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Rosas da decoração. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Iluminação colorida no casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mesa bem decorada e de bom gosto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pequeno arranjo de flores na decoração das mesas. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Bule de café para os convidados do casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Lindo casal Vanessa e Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vanessa e Everton em seu dia especial. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um beijo com amor. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorrisos e felicidades. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Muito amor entre esse casal alto astral. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vanessa simplesmente adora beijos no rosto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Eles transmitem felicidade em todos os momentos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Flores, amor e beijos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A clássica foto da noiva e seu buquê. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um lindo buquê de rosas. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O super vestido da noiva Vanessa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Everton feliz no seu casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noivo modelo, a Vanessa deu sorte. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Juju... amigos divertidos do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
As mulheres desse casamento eram fortes e a noiva corajosa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil. Noiva no colo.
A grande dança do casal. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Os amigos do noivo com máscaras com o rosto do noivo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Corte da gravata... festa. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A Vanessa e seu lindo priminho. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vai Juju... a festa é sua. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A noiva e suas irmãs. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva mais linda nem o google acha. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Animação, esse é o adjetivo para os noivos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
E no meio das danças e curtição, uma foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijocas das irmãs na noiva. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pra lá de animados, a festa sempre vai longe. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Aliança dos noivos Vanessa e Everton. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.