Casamento

Rio do Sul / SC

Vanessa e Daniel

Um casamento ao ar livre numa tarde de sol... uma locação rústica tipo italiana que é fantástica!

Será que dá pra melhorar? Dá sim, coloca aí junto um noivo gente fina e carismático, uma noiva sorridente e querida... Perfeito!

Em resumo, assim foi o casamento da Vanessa e do Daniel lá na Osteria La Campagnaga no bairro Itouppava em Rio do Sul, SC. Não vamos se apegar tanto ao local e suas belezas, pois ficam ofuscadas quando o casal entra em cena... são muitos sorrisos, olhares e carinhos... confere aí. ;-)

Noivo se arrumando. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapatos do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai arrumando a gravata do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Filho pronto para o casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo Daniel. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pronto para casar. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e filha trocando uma ideia antes do casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva se arrumando. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cabelo da noiva e maquiagem prontos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincos da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapatos da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vestido da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando o véu na noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando os brincos da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva pronta. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fotos da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda noiva Vanessa. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vanessa no sei dia de noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pergolado. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entrando o noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe e seu filho noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva chegando de carro. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai conduzindo a noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vem a noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entrada da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijinho do pai na testa da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo olhar entre os noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso casamento está acontecendo, que alegria. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olá pastor. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso casamento ao ar livre. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casamento na Osteria em Rio do Sul. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pastor Gilmar. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Afeto. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Palavras da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos concentrados. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vem as alianças. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Filha trazendo alianças no casamento da mãe. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Choro de filha ao entregar as alianças para a mãe. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bênção nas alianças. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aliança na noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do noivo na mão da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aliança do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo da noiva na aliança do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos e muita felicidade no casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Oi noiva, tudo bem... Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O beijo do casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Saída dos noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Viva os noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo e romantismo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fotos do casal recém casados. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindos noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva feliz. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos na osteria em Rio do Sul. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Véu da noiva. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo de casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração do casamento. Prato e lenço. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Violão do noivo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo cantando no próprio casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde dos noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma nova família. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e filha no dia do casamento. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dancem noivos, dancem... Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma romântica dança. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vou jogar meu buquê. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vai meu buquê... segura! Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Festa... Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
E muita coisa tem graça... Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O olhar de quem sabe que será feliz. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A foto dos noivos. Casamento ao ar livre, Vanessa e Daniel. Osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.