Casamento

Rio do Sul / SC

Rodnei e Daiane

Uma história emocionante, muito sentimento e felicidade. Entre sorrisos e lágrimas, o casamento de Rodnei e Daiane foi incrivelmente lindo, num dia agraciado pelo bom tempo, o casal acertou em cheio a cerimônia ao ar livre.

Decoração de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Linda decoração de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Cadeiral de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Cataventos no gramado de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Cerimônia de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Mesas de jantar e festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
A decoração de casamento com detalhes em amarelo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Recado dos noivos para os convidados na decoração. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Escada decorada para casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Casamento ao ar livre com cataventos presos ao gramado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Banco rústico em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Sorveteiro e algodão doce em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver. Cama Elástica.
Balões e flores amarelas em decoração de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Bolo careca de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Mesa de doces de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivo Rodnei em foto vintage. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Daminha de honra em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivo Rodnei entrando em casamento com sua mãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
O anúncio da entrada da noiva em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noiva no carro esperando seu momento em casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noiva Daiane descendo as escadas em seu casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Pai da noiva Daiane a conduzindo em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Daiane e seu pai na entrada de casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivo beijando noiva na testa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Casamento ao ar livre de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Casal em casamento se olhando. Preto e Branco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Sorriso de felicidade de noivos em casamento ar ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Oração de casamento de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noiva Daiane em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivo Rodnei em casamento ar ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Biblia recebida de presente no casamento ao ar livre de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Rodnei, noivo de Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Daiane, noiva de Rodnei. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Foto vintage de Casal Rodnei e Daiane em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Lindo sorriso de casal durante casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Decoração e buque amarelo em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Certificado de casamento de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Em preto e branco, casal ouve a cerimônia de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noiva Daiane sorrindo para seu marido durante casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Lagrimas de felicidade de Daiane durante seu casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Troca de carinho entre noivos no dia do casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noiva Daiane colocando a aliança em seu noivo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Daiane enxugando as lágrimas de noivo Rodnei durante casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Panorâmica do casamento ao ar livre de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Bolhas de sabão para comemorar o casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Padrinhos jogando pétalas de rosas para os noivos em casamento ao ar livre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivos e padrinhos em foto para o álbum. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Brinde dos noivos em casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Corte do bolo careca no casamento de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Bebidas especiais no casamento de Rodnei e Daiane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Dança dos noivos em bolhas de sabão a noite. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Valsa dos noivos durante chuva de bolhas de sabão em casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Jogando o buque, noiva e suas convidadas fazem festa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Dançando com todos os convidados, noivos se divertem. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Diversão garantida com os convidados animados em casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Noivo agitando com seus amigos durante casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.
Casal recém casados dançando durante casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Villa Viver.