Casamento

Rio do Sul / SC

Joyce e Roberto

A Joyce foi uma cliente ainda mais em especial, estudei parte do ensino médio com ela e fiquei muito feliz pela oportunidade de fotografar seu casamento com Roberto. Destaque para a festa, esse casal tem como hobby a dança, e realizaram uma apresentação na valsa inenarrável.

Filho arrumando gravata do pai para casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo encostado em parede branca junto a escada no dia do casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Igreja luterana a noite para casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo entrando em seu casamento junto de sua mãe de mãos dadas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva Joyce saindo do carro para entrar no casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Joyce, a noiva entrando no casamento junto de seu pai. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pastor desenvolvendo culto de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de casal durante a cerimônia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo Roberto colocando aliança na noiva Joyce. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Joyce beijando a mão do noiva Roberto durante a cerimônia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo de casal durante o casamento em cerimônia religiosa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva abraça pai em comemoração de seu casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos saindo da igreja comemorando o casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo com a noiva e o noivo, Joyce e Roberto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo e noiva dançando a valsa da noite durante festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo e noiva dançando a valsa da noite durante festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recém casados dançam durante chuva de papel picado, Casamento, noivo, noiva. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Se divertindo com tequileiro, noivo Roberto faz queda de braço. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jogar o buque pode ser mais divertido no método da fita. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fita para jogar o buque durante casamento de Joyce e Roberto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Joyce e Roberto, noivos recém casados se divertem durante festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma nova família se divertindo em sua festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.