Casamento

Petrolândia / SC

Casamento Tamires e Cleber

E quando o sonho se realiza... bem a Tamires e o Cleber sabem o como é isso, o tão esperado dia do casamento aconteceu. Aqueles dias adoravelmente perfeitos, um clima agradável, pessoas felizes e todos que amamos por perto. Entre emoções que foram do choro as gargalhadas, agora esse casal estão unidos e felizes para sempre... :-)

Vestido da Noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O Vestido da noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapatos da Noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maquiagem da noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e Noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva saindo do carro. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo entrando na igreja. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Daminha e Daminho. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva entrando na igreja. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva e seus pais. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Risos dos noivos. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ouvindo o pastor. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos em close. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindos noivos. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Risadas da noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso da noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vem as alianças. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças e retrato dos pais. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pastor e a palavra. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando as alianças na noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando as alianças no noivo. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O Beijo dos noivos. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A festa vai começar. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do casal. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivas e as Damas. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo e as Damas. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos abraçados. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Valsa dos noivos. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva comemorando. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jogando o buquê. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dançando. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Up, up, up. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela dança eu danço. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Festa... Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vamos dançar. Casamento Tamires e Cleber em Petrolândia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.